Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Visitas virtuais


Smithsonian National Museum of Natural History (Washington)

O mais visitado Museu de História Natural do mundo, o, oferece visitas virtuais, à sua impressionante colecção! São visitas sala a sala, auto-guiadas, onde poderá explorar a história da Terra e da Vida!

Visitar


Museu Nacional de História Natural e da Ciência (Lisboa)

As colecções do MUHNAC incluem mais de 3 milhões de objectos, entre espécimes de história natural, fósseis, minerais, aves, mamíferos, folhas de herbário, insectos, peixes, entre outros, assim como, instrumentos científicos, desenhos, fotografias, arquivos e livros.

Visitar


Oxford University Museum of Natural History

O Museu de História Natural da Universidade de Oxford alberga uma vasta colecção de história natural que inclui peças das áreas de zoologia, a entomologia, geologia e paleontologia, acessível através de um clique.

Visitar


History of Science Museum (Oxford)

O Museu da História da Ciência mantém as suas portas fechadas, mas abre as suas portas virtuais! Este é o mais antigo museu do mundo construído já com o objectivo de ser um museu em 1683 e ainda em funcionamento. Alberga uma vasta colecção dedicada à História da Ciência, com peças que remontam à Idade Média.

Visitar


Museu Geológico (Lisboa)

O programa ''Em Busca do Museu Desconhecido'' da RTP visitou o Museu Geológico do LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia, pela mão do Professor Miguel Ramalho. Fundado na década de 1870, o Museu Geológico alberga mais de quatro mil fósseis, rochas e minerais, colhidos ao longo de várias décadas por geólogos portugueses e estrangeiros.

Ver programa


Rota do Fósseis (Geopark Naturtejo, Geoparque Mundial da UNESCO)

Capítulo ''La Ruta de las culebras pintadas'' do programa El Lince con Botas, exibido no Canal Extremadura, dá a conhecer a Rota do Fósseis, em Penha Garcia (Geopark Naturtejo, Geoparque Mundial da UNESCO)

Ver programa


Portas de Ródão & Vila Velha de Ródão

Ver vista aérea


Museo Geominero (Madrid)

Esta experiência imersiva de 360º permite explorar a exposição permanente dedicada ao património geológico e mineiro, com uma grande colecção de rochas, minerais e fósseis.

Ver


Pavilhão do Conhecimento (Lisboa)

Visita interactiva ao Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva, um centro com dezenas de módulos interactivos destinados à exploração de aspectos do mundo da Física, da Matemática e da Tecnologia.

Ver

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies