Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Introdução

Nascida do espírito de união e da partilha de objectivos, a Naturtejo é a entidade que gere e promove o Geopark Naturtejo da Meseta Meridional, Geoparque Mundial da UNESCO, que inclui a os concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Nisa, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão. Da Raia à Beira Interior, passando pelo Pinhal Interior até ao Alto Alentejo, este é um território de elevado potencial turístico e com inúmeros factores de atracção. Por ser uma região vasta mas homogénea, o Geopark Naturtejo oferece uma grande variedade de produtos turísticos, tendo como mais-valia comum a natureza e as excelentes infra-estruturas. Tudo para satisfazer as necessidades e exigências de todo o tipo de visitantes.

Gozando de uma excelente localização e acessos, o Geopark Naturtejo abre-lhe os horizontes e oferece-lhe cerca de 5000 km2 de terra para descobrir. Apure todos os seus sentidos e deixe-se surpreender. Veja o que esta região tem para lhe mostrar, ouça o que as gentes têm para contar, sinta as marcas que o tempo foi deixando, delicie-se com os aromas que se desprendem da paisagem e saboreie cada momento como se tivesse todo o tempo do mundo.

Deixasmos-lhe o convite para navegar no nosso site onde encontrará uma selecção do melhor que o Geopark Naturtejo tem para oferecer. Para além do que lhe damos a conhecer, há muito mais para descobrir. Deixe-se cativar por esta região e desvende toda a sua beleza. É natural que se surpreenda com tudo o que o espera. No Geopark Naturtejo vive-se de forma plena e quem vem de fora fica para sempre cá dentro. Dentro do coração deste povo, na memória desta terra que quem conhece, não esquece...

...Porque quem vem, volta sempre!

 

 

   

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2017 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt