Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

I Rota dos “Canchais” e Peñafiel

Salvaterra do Extremo

I Rota dos “Canchais” e Peñafiel

Data: 11 de Junho

Local: Salvaterra do Extremo

A "I Rota dos Canchais y Peñafiel" é um passeio inédito que vai levar os participantes a subir ao histórico Castelo de Peñafiel, Espanha, no próximo dia 11 de junho, a partir de Salvaterra do Extremo.

A caminhada tem uma distância de 7 km (dificuldade média/alta), com concentração pelas 8h30, junto ao adro da Igreja de Salvaterra do Extremo.

A iniciativa é da União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

O valor é de 10 euros, com direito a dois reabastecimentos, almoço, seguro e brinde, num passeio que oferece um contacto privilegiado com a natureza e a história da região.

A inscrição poderá ser feita até ao dia 8 de junho, junto do Gabinete de Turismo da Câmara de Idanha-a-Nova (277 202 900 ou  info@turismodenatureza.com) ou da União de Freguesias (925294766 ou monfortinhosalvaterra.2013@gmail.com).

Antes, no dia 5 de junho (domingo), a União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo convida toda a população a estar presente no XIV Encontro Luso-Espanhol, almoço-convívio que se realiza no Vau de Idanha, em Salvaterra do Extremo, nas margens do rio Erges.

 


Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies