Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Festival de Teatro Ajidanha

Idanha-a-Nova

Festival de Teatro Ajidanha

Data: 2 a 13 de Outubro

Local: Concelho de Idanha-a-Nova

 

Consulte o Programa aqui.

O Festival de Teatro da Ajidanha 2019 vai decorrer de 2 a 13 de Outubro de 2019, com uma programação diversificada de espectáculos e de actividades, distribuída pelo concelho de Idanha-a-Nova.

A entrada nos espectáculos tem preço livre, num evento com organização do Município de Idanha-a-Nova e da associação Ajidanha, regressada do Canadá, onde representou Portugal num festival internacional de teatro.

A programação dos espetáculos de teatro conta com a presença de uma dezena de grupos oriundos do Brasil, Ilhas Canárias, Espanha e naturalmente de Portugal, de norte a sul. Nesta edição, a Ajidanha continua também a apostar na realização de uma exposição, a decorrer durante os dias do festival, desta vez do caricaturista Onofre Varela. Na área do cinema, a aposta deste ano é o filme "Carga", do realizador Bruno Gascon, o qual foi filmado na região e contou com o apoio da Ajidanha.

Foi também incrementada uma nova oferta: a formação, que vai ficar, este ano, a cargo do ator espanhol José Lúcia, com o “Laboratório de Criação unipessoal. O personagem desde a acção”. Haverá igualmente uma tertúlia, com o apoio da associação Alma Azul, em que será discutido “O silêncio dos livros contra o ruído do Mundo”. Uma vez mais, este festival decorre não só na vila de Idanha-a-Nova como em algumas freguesias do concelho.

Um festival que sem público não faz qualquer sentido, por isso, pensado em si, contamos com a sua presença, para que seja mais uma edição de sucesso como tem acontecido ao longo da sua história.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies