Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Oficina de Natal

Castelo Branco

Oficina de Natal

Data: 18 a 21 de Dezembro

Local: Museu Cargaleiro

 

Para celebrar este tempo especial de Natal, o Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro desafia os pequenos artistas dos 6 aos 10 anos de idade para a próxima Oficina de férias a realizar entre os dias 18 e 21 de Dezembro das 14h00 às 18h00.

Através da Coleção da Fundação Manuel Cargaleiro, vamos criar coloridas memórias de Natal com um trabalho em patchwork, sendo que o programa dá ainda destaque à pintura, desenho, oficina de culinária, não esquecendo o sentido de união e partilha com as crianças e jovens da Casa de Infância e Juventude de Castelo Branco, que se irão deslocar ao Museu Cargaleiro para uma tarde de convívio e arte.

Ao longo da semana a diversão é garantida através de fantásticas experiências e aprendizagens. Sendo a luz uma das referências mais presentes na quadra natalícia, prometemos fazer brilhar os olhares dos pequenos artistas para edificar a mensagem de Natal.

Os interessados em participar devem entrar em contacto com o Serviço Educativo do Museu Cargaleiro, através do 272 337 394 ou através do email: museu.cargaleiro@cm-castelobranco.pt.

A Oficina tem um custo associado de 15€ p/ semana.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies