Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

VI Festival das Flores

Aldeia de Santa Margarida

VI Festival das Flores

Data: 26 a 28 de Maio

Local: Aldeia de Santa Margarida

 

Aproxima-se a passos largos o 6º Festival das Flores, em Aldeia de Santa Margarida, no concelho de Idanha-a-Nova, um dos mais belos cartazes turísticos da região.

É já nos dias 26, 27 e 28 de maio que esta bonita aldeia beirã vai apresentar-se vestida com milhares flores naturais e artificiais, muita cor e imaginação.

As decorações preparadas pela própria população aguardam visita de sexta-feira a domingo, em paralelo com muita animação de rua, concertos, tasquinhas e mercado de produtos regionais.

A abertura do 6º Festival das Flores está marcada para as 17 horas de sexta-feira, antecedendo uma Noite de Fados com as magníficas vozes de Maura Aires e Luís Capão, a partir das 21h30.

O ritmo do evento intensifica-se com a chegada do fim-de-semana. A festa é de manhã à noite. União Portuguesa, Pás de Problème e Ondas Musicais no sábado e Lions Like Zebra e Alafum no domingo, compõem o cartaz musical.

Vão ser dias de encanto e diversão para toda a família, numa organização da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida, que integra a estratégia de Cooperação Transfronteiriça do Interreg Espanha-Portugal.

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies