Geoparks
| Inscrição na Newsletter

Aceito subscrever a newsletter de acordo com a politica de privacidade da Naturtejo.

Feira Raiana

Idanha-a-Nova
Feira Raiana
Data: 29 Julho a 2 de Agosto
Local: Idanha-a-Nova


A Feira Raiana assume um papel central na região em que se insere, constituindo um pólo de progressiva integração das realidades sócio-económicas das duas regiões que se tocam nesta zona da fronteira de Portugal e Espanha, a Beira Baixa e a Extremadura, cuja organização é conjunta entre ambas as regiões.
Este ano, Idanha-a-Nova recebe a XIX Feira Raiana de 29 de Julho a 2 de Agosto. Nesta edição, a temática volta a ser os “Produtos da Terra”. Visamos continuar a promover os produtos regionais de qualidade de Idanha-a-Nova, do Geoparque Naturtejo, da Beira Baixa e da Extremadura Espanhola. No momento actual, a opinião pública está especialmente sensibilizada para a valorização dos produtos endógenos de qualidade DOP, Biológicos, Naturais, entre outros. Esta é, mais uma vez, uma excelente oportunidade para os nossos territórios, para os nossos produtos e para a nossa economia.
A Feira Raiana traz a Idanha-a-Nova uma grande mostra dos sectores Agrícola, Animal, Agro-Alimentar, Floresta, Turismo e Cultura, proporcionando ainda magníficos escpectáculos musicais, corridas de toiros, largadas, gastronomia e muita outra animação, com a participação de muitos espanhóis e portugueses.
Tendo em consideração as dificuldades sócio-económicas que o País atravessa, a organização coloca  mais uma vez à disposição dos expositores as melhores condições de participação, para continuar a contar com a sua presença e alcançar o sucesso e a qualidade desejada. Consulte o Programa aqui e o Folheto aqui
 

 


« Voltar

Geopark Naturtejo

Geopark Naturtejo © 2024 Todos os direitos reservados


Créditos Fotográficos:
Pedro Martins
Banco de Imagens do Geopark Naturtejo

Desenvolvido por citricweb.pt


Política de privacidade e cookies